Movimento Tiradentes

A melhor forma de falar é fazer

ENCERRAMENTO DA 1ª. FASE DO PROJETO LEI XEQUE-MATE
O MOVIMENTO TIRADENTES, POR SEU PRESIDENTE JUIZ DE DIREITO APOSENTADO MARCO AURÉLIO LYRIO REIS E SEU SEGUNDO. SECRETÁRIO ADMINISTRADOR DE EMPRESAS MARCELUS VITOI SILVA E SEU PRIMEIRO TESOUREIRO ENGENHEIRO JOAQUIM FERREIRA GOMES NETO E SEU DIRETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS CEL. JOSÉ HENRIQUE DA SILVA E SEU MILITANTE ENGENHEIRO MARCUS WERNECK, PROTOCOLOU NO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, SOB O N. 11.616/2008, ÀS 15H58M, DO DIA 29 DE MAIO DE 2008, A PETIÇÃO ONDE REQUER A GRATUIDADE NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA CONCESSIONÁRIOS DE SERVIÇO PÚBLICO PARA LEVAR A TODOS OS BRASILEIROS, ONDE QUER QUE ESTEJAM, EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, SUA IDÉIA DE ALTERAÇÃO DA LEGISLAÇÃO ELEITORAL E, MAIS, PERMISSÃO PARA QUE OS BRASILEIROS QUE DESEJAREM SUBSCREVER A INICIATIVA POPULAR SE MANIFESTEM NA URNA ELETRÔNICA, NO DIA 05 DE OUTUBRO, DATA DAS ELEIÇÕES MNICIPAIS E JUNTAMENTE COM ELAS.
EMBASAM O PEDIDO DECLARAÇÕES DE MAIS DE 47.850 (QUARENTA E SETE MIL OITOCENTAS E CINQUENTA) INSTITUIÇÕES, QUE REPRESENTAM MAIS DE 14.000.000 (QUATORZE MILHÕES) DE CIDADÃOS BRASILEIROS, ELEITORES NOS ESTADOS DO RIO GRANDE DO SUL, PARANÁ SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, ESPÍRITO SANTO MINAS GERAIS, GOIÁS, MATO GROSSO, TOCANTINS, PERNAMBUCO, RIO GRANDE DO NORTE E DISTRITO FEDERAL. SE NECESSÁRIO É 1% DO ELEITORADOS, LEVAMOS À BRASÍLIA 10 VEZES MAIS, OU 1.000% DO EXIGIDO!
SE NECESSÁRIO QUE O PERCENTUAL ESTEJA DISTRIBUÍDO POR, PELO MENOS, 05 ESTADOS, ESTAMOS COM REPRESENTAÇÃO DE 12 ESTADOS, OU SEJA, MAIS DO DOBRO OU, OU 240% DO EXIGIDO!
NADA É TÃO IRRESISTÍVEL QUANTO A FORÇA DE UMA IDÉIA CUJO TEMPO CHEGOU (VICTOR HUGO).
A HORA É ESTA.
DEVEMOS OUSAR.
PRECISAMOS SER AUDACIOSOS SEM SERMOS TEMERÁRIOS E DEVEMOS SER CORAJOSOS SEM SERMOS IRRESPONSÁVEIS.
A CORRUPÇÃO NAS CASAS LEGISLATIVAS E NOS PALÁCIOS EXECUTIVOS ESTÁ COM SEUS DIAS CONTADOS.
DIA 17 DE JUNHO VOLTAREMOS À BRASÍLIA PARA UMA AUDIÊNCIA COM O MINISTRO CARLOS AYRES BRITTO, PARA TRATARMOS PESSOALMENTE DA MATÉRIA
VAMOS, JUNTOS, MUDAR A CARA DESTE PAÍS!
MARCO AURÉLIO LYRIO REIS
PRESIDENTE DO MOVIMENTO TIRADENTES